Neil Patrick Harris como Conde Olaf? Obrigada, Netflix!

11:50



Quando eu tinha 14 anos, um amigo de sala (obrigada, André!) me mostrou pela primeira vez os livros de Desventuras em Série. Lembro que no total são 13 livros e infelizmente o André tinha só até o 12 e nunca cheguei a ler o último. Fiquei tão VICIADA na história que lia os livros no máximo em 3 dias. 

Minha curiosidade começou quando, na época, o filme tinha acabado de passar em algum dia na Globo e cheguei comentando com o André sobre e ele me contou dos livros. Na hora aceitei ler e descobri que o filme já lançado não conta quase nada da história real do livros.

Os livros contam a história de 3 orfãos, Violet, Klaus e Sunny, que perderam os pais durante um incêndio na própria casa. Com uma herança valiosa, eles são enviados para seu novo tutor: Conde Olaf. Esse, ao descobrir a herança, faz de tudo para tentar mante-los por perto, apesar de Olaf fazer dos 3 irmãos, seus novos empregados. Com isso, as crianças procuram um juiz, que compreende a situação e pedem um novo tutor. E a partir daí a história se desenvolve. Olaf usa vários disfarces para tentar se aproximar e trazer as crianças eaherança de volta.

E aí que tá. 

Recentemente o Netflix <3 anunciou que iria transformar os livros em série e que a mesma já está em andamento. Após esse anúncio, veio outra supresa: Neil Patrick Harris (aquele de How to Get Away with Mother ou How Get with Murder, sei lá, não suporto esse série.) será Conde Olaf!


Olaf é caricato, é excêntrico e cheio de carisma. Mesmo não gostando da série que Neil se consagrou (e antes que falem, sim, já tentei assistir. Não, não gostei. O personagem de Neil é um babaca e machista.), já consigo imaginar ele como Olaf. Todos os outros filmes que já vi dele são sensacionais! garotaexemplaréomelhor
Conde Olaf é aquele vião que amamos odiar e que sempre se dá mal. Da até pra torcer por ele um pouquinho, sabe? haha. E no filme de 2004, ele foi interpretado pelo Jim Carrey.

E quanto ao Netflix, meu Deus, quantos acertos mais eles vão fazer? Orange is the New Black é sensacional. Jéssica Jones te faz querer mandar praputaquepariu pra longe todo babaca que já chegou perto de ti. Narcos? Demolidor? 

   TE AMO, NETFLIX!


Desventuras em Série vai ser íncrivel. <3

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe