Coisas que me perguntam sempre: parte I.

11:52

Mais cedo no snap (não segue ainda? corre então!), comentei que faria um post sobre uma coisa que todo mundo pergunta pra mim. Em seguida recebi uma mensagem no privado comentando sobre OUTRA coisa que também me perguntam muito, então o post terá duas partes. E o primeiro é sobre: meus cílios.
Sim, depois de cada "que rímel tu usa?" "são teus?" "são teus MESMO?" que já escutei nessa vida, tomei vergonha na cara e resolvi falar de uma vez.



  


Meu grande segredo pra ter os cílios enorme é..............................................................................................ter os cílios grande naturalmente.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



Ok, era pra ser uma brincadeira, mas gente, é a unica coisa que posso dizer que "faço" pra ter cílios assim. Ah, e a surra de rímel que eu passo todos os dias.
Meus cílios sem nada são BEM longos. Lembro que quando eu era criança, comprava óculos de praia coloridinho e não prestava em mim porque meus cílios ficavam batendo na lente e eu não enxergava nada. E além de serem compridos, também já são bem curvados, então eu também não uso curvex.

Já usei vários tipos de máscaras possíveis. As minhas preferidas são as que dão volume e com a escovinha de bem grandona, que vem bastante produto nas cerdas. Já fui de Dior à Avon. E o que eu aprendi nisso tudo é que nem sempre o mais cara vai te deixar com um cílio maravilhoso. Exemplo? As máscaras da MAC são horríveis. Nenhuma deixou os meus cílios com volume do jeito que eu gosto. As da Dior são ótimas, bem pretinhas. As da L'Oreal também! Inclusive aquela toda dourada é sensacional! Benefit também tem lugar no meu coração. Inclusive uma das minhas favoritas são deles. Bourjois tem uma de volume maravilhosa também. E a Hypnose Drama da Lancome não precisa nem de explicações. A Botícário tem uma que se chama Efeito Cílios Postiços, é meio líquida no começo, mas depois, sério, é uma máscara que vale a pena comprar de novo.

Maybelline, Benefit, Maybelline, Boticário, Dailus e Maybelline.

Mas, as minhas favoritas (classifico como favoritas aquelas que acabam e eu compro de novo. Algumas eu gosto bastante, mas não compraria de novo) são as da Maybelline (sério, TODAS são perfeitas!) e a They're Real da Benefit. O combo: começar com a Colossal, passar a The Falsies e finalizar com a They're Real é meu caso de amor maior. Outra que comprei e é baratinha como Maybelline, são as máscaras da Dailus. Uma eu amei e outra eu odiei. Amei a Extra Longo e Curvado (é a azul e rosa) e odiei a Efeito Cílio Boneca (amarela e azul escuro).
To doida pra experimentar as da Vult e Quem Disse Berenice.

Tem quem não goste, mas eu não me incomodo em ficar com os cílios empelotados. Inclusive quanto mais grossão ficar, eu gosto mais. Mas isso é um pouco de momento também, as vezes gosto de usar eles mais separadinhos.
Não uso rímel à prova d'agua jamais. Já pensaram na quantidade de rímel que eu uso + à prova d'agua? Três gerações minhas e não iria conseguir tirar tudo antes de dormir. Ah! E aquele clichê básico, não durmo de maquiagem de jeito nenhum. Principalmente de rímel. Se você dormir com cílios cheios de máscaras, certeza que quando você for tirar no outro dia, vai cair um monte de cílios e isso não queremos jamais né, fofos?

Então, resumão de como ter os cílios assim? Se você tiver os cílios longos tipo o meu, da-lhe na surra de rímel! Usa bastante, passa de um lado, depois do outro. Não inventa de querer passar duzentas camadas com rímel molhado demais que não vai adiantar em nada. Espera secar um pouquinho entre as camadas, fica #sucesso. 
Agora se o seus cílios já forem curtinho ou poucos, é curvex e aposta em vários tipos de máscara! Alongamento, volume, curvado, separado, junto. Usa tudo junto também! Vai criando as camadas e pronto.

Ainda não me segue no Snap? marisabarreto <3

Ah! E vai sujar! Os melhores amigos dos cílios longos são cotonetes e demaquilantes! 

Quero todo mundo de mega cílios agora, hein? Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe