O estilo de Sophie Turner.

15:10

Hoje temos a estréia mundial da sexta temporada de Game Of Thrones pela HBO e nada mais justo que o post desse domingo falar sobre o assunto.

Sansa Stark começou a série sendo chata. E COMO ERA CHATA! Bobinha e iludida com a vida de ter seu principe demonio Joffrey. Com o passar das temporadas vimos Sansa deixando de ser uma menina e se tornando uma mulher forte e com sede de vingança pela sua família. E obviamente não poderiamos deixar de perceber o quanto aquela menininha ruivinha sem graça virou uma mulher linda. 
Sophie Turner é britânica já amamos e tem apenas 19 anos. Seu maior papel é a personagem de Game Of Thrones, mas ainda esse ano teremos Turner como Jean Grey em "X-men: Apocalypse". 



O estilo de Sophie é bem básico e despojado. Seu uniforme do dia a dia é calça jeans skinny com cintura alta + camiseta ou cropped lisoNos pés, Sophie busca conforto com mocassim, tênis ou botas sem salto. Como acessório, a atriz gosta de bonés e mochilas ou bolsas tiracolo. Dificilmente a vemos fugindo desse estilo fora dos eventos. 


Perceberam a cartela de cores preto-branco-cinza? <3 #SansaGótica

Em dias de evento, Sophie deixa seu lado girlie bem em evidência. Quando opta por macacões, ela escolhe os mais acinturados e estampados. Nos vestidos curtos, ela aposta novamente em estampas e caimentos mais clássicos, sem brilhos e exageros. Já quando opta por longos, ela mantém a simplicidade, mas aposta em looks mais sensuais com decotes.





Sophie é loira naturalmente, mas ficou conhecida por ter um cabelo ruivo impecável e super longo. Quer o tom que ela usa? SEGUE A DICA AI, COLEGAS!
Quem lembra do post de apresentação do blog, também lembra que comentei que já fui do ruivo escuro ao ruivo quase loiro nesses anos de redhair. Se você quer ter a cor do cabelo de Sansa Stark, minha filha, se jogue na 9-7 da Igora com 8.34 da Majirel e seja feliz. Ah! É o tom similar ao da Marina Ruy Barbosa!


Então não se façam de doidos, abre o aliexpress, compra a peruca ruiva, liga a tv 22h e assiste essa estréia de Game of Thrones que promete!

Quando vejo que Ryan Gosling tá atrás de mim na balada!!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe