Na mesa da vida.

14:00


Conforme fico mais velha, mais eu percebo a importância da privacidade. De cultivar seu círculo e só deixar algumas pessoas entrarem. Você pode ser aberto, honesto e real, mesmo sabendo que não é todo mundo que merece um assento na mesa da sua vida.

É saber escolher, cuidar e cultivar quem merece estar nessa mesa. Todo dia você cruza com muitas pessoas na rua, mas nem todas significam algo especial. Algumas vem e vão, algumas ficam sempre, mas o que importa é que de alguma forma elas estão ali. Perto ou longe.

Tudo nos dias de hoje já acontece de uma forma pra que nós já nos afastemos dos outros. A rotina cansa. Tudo cansa. Cabe a nós nos comprometermos a ajudar a amar a vida, a abraçar com ternura e ter a paciência que o amor exige. É aprender a falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. Aprender a transformar nosso coração em um lar. E que esse lar seja moradia apenas de quem mereça estar ali.

É prometer ajudar, cuidar e amar seriamente, aqueles sentam na nossa mesa, de todas as formas. Hoje e sempre. É prometer que esse lugar é pra vida inteira. E sempre sabendo na parte mais profunda das nossas almas, que não importa quais desafios venham a nos separar, sempre encontraremos o caminho de volta.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe