Wishlist de natal.

14:27



Natal tá chegando e justíssimo soltar uma wishlist bem de véspera, não é?
Aproveitem que estou viajando e volto só em janeiro, assim dá tempo de comprar alguma coisinha! haha.


1) Schutz You Bag: recentemente a Schutz lançou uma bolsa nova e fiquei louca por ela. Na verdade, devo ter amado mais o chaveiro que vem junto com ela, hahaha. É uma bonequinha que você pode montar de acordo como você quiser. Vem em uma caixa à parte com três cores de cabelo, roupinhas e você pode escolher até a cor da pele. Sem contar que a bolsa em si também tá bem linda. As cores preta e branca são as minhas favoritas.

2) Schutz Lorena Bag: sou apaixonada por esse modelo e sem contar que é clássica na Schutz. O tamanho médio é perfeito e na última coleção veio um tom de nude maravilhoso.

3) Go Cases: fuxicando no instagram, acabei achando um perfil com um site que vendia cases com desenhos e frases divertidissimos! Tenho algumas cases nesse estilo e adorei pra usar com o celular novo que troquei recentemente (tenho um 6s plus). Minhas favoritas são a de panda, pizza e sushi.

4) Velvet Teddy, MAC: desaparecido há meses. Tá quase virando uma lenda e me fazendo querer ele mais ainda hahahaha. Alguém sabe aonde tem?


5) T-shirt Farm para Adidas: chegou esses dias a tee da estampa tukano e amei muito. São realmente "estampas desejo"! Só recomendo pra quem quiser comprar, a pedir um tamanho menor. O modelo é bem grandão mesmo e ainda tem disponível no site da Adidas.

6) T-shirt Originals: em falta no site (já voltou?) e na loja do Boulevard. Meu namorado fez o favor de comprar a última. Estampa clássica, to desejando.

7) Pug: preciso de um pug pra chamar ds Raj Francisco ou de Lucineide e rir da cara de chateado que ele tem.

8) Mocassim de verniz, Zara: Segunda-feira dei uma passada na Zara e vi esse mocassim de verniz idêntico a um que a Schutz teve a algumas coleções atrás e dei maior bobeira em não comprar.


9) Batons Kylie Jenner: como boa amante das Kardashians-Jenner é óbvio que preciso desse batom, hahaha. E pra melhorar, entrega no Brasil. Valeu, Kylie!

10) Livro Dia de Beauté: livro fofinho que a Vic Ceridono lançou esse ano e tem disponível lá na Saraiva.

11) Ray Ban 2447 49: meu modelo favorito de ray ban se tornou aquele redondo tradicional. Esse lançou esse ano e adorei por ele tem armação de oncinha. Preciso!

12) Luminária Absolut: esses dias, um perfil do instagram me seguiu e quando abri pra ver o que era, era de uma lojinha que vendia luminárias feitas com garrafas de bebida e luzes de natal. A da Absolut com luzes coloridas é lindíssima!

Então é isso. Feliz Natal, gente!
Beijo!








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe